Vamos falar do quê?

Acabei de levantar da minha cama após ter sentido fortes cólicas desde às 9:00 da manhã. Estou um pouco sonolenta ainda, mas vamos lá.


Dei uma corridinha no twitter e vi uma foto relacionada à Star Wars, então é sobre isso que eu vou falar. 

Primeiramente, me considero uma noob * não sabe o que é esta palavra joga no nosso amigo google que ele te ajuda! * no assunto, tenho amigos que sempre me falavam: ASSISTE CARALHO, ASSISTE. Nunca dei muita atenção pra eles, assim como muitas pessoas que falam sem antes conhecer, dizia que era uma bosta e que era ridículo essa galera lutar com um bastão que brilha. 

Até que um dia... 


EU VI

Vi pouca coisa, mas vi. E achei o filme mais doido desse mundo. Aqueles sabres de luz são incríveis e quando vi o Mestre Yoda pensei logo em pegar uma mochila e fazer uma jornada até chegar até ele pegá-lo e levar para minha casa. (Já tinha feito até uma lista de coisas que iríamos fazer juntos, tais como: chocolate de panela, pipoca caramelada e brincar de barro na casa da minha avó. )

Não me recordo em qual fim de semana foi isso, mas sei que no último mês, passou uma maratona com os seis filmes no Telecine Cult e eu fiquei estarrecida. 

Assim que liguei a TV, minha véia, dona Beth, resolveu que eu ia lavar louça e ajudar no almoço. E assim com meu rabo entre as pernas, desliguei a TV e fui ajudar. 

Estava passando a Maratona devido o fato de terem lançado o trailler do novo filme Star Wars VII - O Despertar da Força. Essa notícia é meio velha, mas é que eu não tinha nenhum assunto pra fala aqui. 

Eu decidi que não verei o trailler no qual todo mundo parecia que ia ter um treco, até ver os seis filmes, só pra poder ter um treco junto com todo mundo também. 

Enfim, já tá na hora do café da tarde preciso rangar!

Compartilhar:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário